Arquiteta e designer visual com graduação e mestrado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP).
Foi professora de graduação e pós graduação do curso de Design do Senac, com o qual ainda colabora, e do curso de Arquitetura da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo.
Co-fundou, em 1989, a Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG), na qual assumiu a diretoria em 4 gestões não consecutivas.
De 2003 a 2007 foi vice-presidenta do Conselho Internacional das Associações de Design Gráfico (ICOGRADA), eleita em 2 gestões consecutivas.
Participou da Comissão de proteção à Paisagem Urbana, da Prefeitura de São Paulo, de fevereiro de 2010 a dezembro 2012 e do Colegiado de Design do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (2014-2015).
Presidiu o juri do concurso de identidade visual do prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, em 2 ocasiões, além de ser jurada de outras edições e de outros concursos nacionais e internacionais (BIO – Bienal de Design da Eslovênia, “Red Ribbon” e “4th Block”, Kiev, Ucrânia | concurso para a marca da World Urban Campaign das Nações Unidas, San Francisco, CA | “Poster For Tomorrow”, Paris | Bienal da ADG-Brasil, entre outros).
Como diretora do Estúdio Infinito, com sede em São Paulo, desenvolve projetos de design com foco nas áreas de educação e cultura, além de ser palestrante e curadora de exposições.
Foi membro do Comitê Assessor da BID – Bienal Ibero-americana de Design, desde sua primeira edição, em 2007 até 2022 e hoje faz parte da junta diretiva da Ibero-América Design, com sede em Madri.